fbpx

A facilidade na obtenção de máquinas de cartão tem beneficiado pequenos empresários e profissionais autônomos. Saiba mais!

Diversificar a forma de pagamento para o cliente é uma estratégia inteligente e que ajuda a alavancar as vendas, beneficiando muito pequenos empresários e profissionais autônomos.

Pense em quantas negociações você já perdeu pelo simples fato de não oferecer uma máquina de cartão. Atualmente, é inconcebível estar preso apenas aos pagamentos feitos em dinheiro em espécie.

Até pouco tempo atrás, aceitar o cartão de crédito ou débito parecia algo distante para pequenos estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços. Hoje, no entanto, a oferta da máquina de cartão como opção de pagamento é uma necessidade para todos os negócios, inclusive para os autônomos.

De acordo com dados do Banco Central, em 2018, o número de pagamentos feitos com o cartão ultrapassou a marca dos pagamentos feitos em dinheiro em várias regiões do país. Essa mudança na preferência do consumidor tem vários motivos.

Em primeiro lugar, as pessoas preferem circular com menos dinheiro por questão de segurança. Além disso, hoje, os trabalhadores recebem seus salários por meio de depósitos e transferências bancárias, e não em espécie, como acontecia há alguns anos.

www.gcerta.com.br

Já pensou em ter a sua própria maquininha de cartão!? Clique no botão abaixo e adquira agora a sua independência financeira.

www.leoda.com.br

Outro hábito que também vem caindo em desuso é o pagamento com cheques. Por conta da alta inadimplência, vários comércios deixaram de aceitar os cheques e passaram a aceitar o cartão.

Os benefícios do recebimento em cartão para o profissional autônomo


O profissional autônomo, ou seja, aquele que oferece serviços por conta própria, sem vínculos empregatícios, precisa aderir às maquininhas de cartão para melhorar seus resultados financeiros. A venda com o cartão de crédito é sempre mais fácil, especialmente quando os clientes podem parcelar os valores. Dessa forma, a chance de concretizar uma negociação aumenta muito.

Além disso, quem compra com cartão costuma gastar mais e consumir produtos e serviços com tickets maiores. Na prática, apostar na máquina de cartão é uma forma de incrementar as vendas e atingir retornos mais rentáveis.

www.cargamaquina.com.br

A maquininha certa para o seu perfil profissional

Com a grande diversidade de máquinas de cartão disponíveis no mercado, é importante que o profissional autônomo escolha aquela mais adequada à sua realidade, com taxas vantajosas e tecnologia intuitiva, para facilitar a operação no dia a dia.

Uma forma de encontrar o equipamento certo para cada perfil profissional é contar com o apoio do Grupo Certa, que possui Polos de Apoio ao Empreendedor em Curitiba. Nestes locais, o trabalhador autônomo fica por dentro das diferentes opções de maquininhas e conhece as vantagens de cada uma.

Além disso, é possível sair com a máquina funcionando na mesma hora, já que a empresa conta com opções à pronta entrega, oferecendo o equipamento corretamente habilitado. Durante o atendimento, o profissional saberá exatamente qual é a melhor máquina de cartão para a sua necessidade, seja para a operação com CNPJ ou CPF. Confira os endereços dos polos com máquinas de cartão à pronta entrega no site Maquininha Certa e ofereça mais comodidade e segurança para o seu cliente!

www.onetechtelecom.com.br

Fonte: < https://www.gazetadopovo.com.br/conteudo-publicitario/maquininha-certa/a-importancia-da-aceitacao-de-cartao-por-profissionais-autonomos/?comp=whatsapp> Acesso em: 25/10/2019 às 14h00.

× Chama a gente no Whats! 41 98904-1097